segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novos quadros Klein Bier




Estão aí os novos quadros que criamos para a Klein Bier. A maioria é para divuldar o Double Chopp em alguns bares. Os quadros foram produzidos em qualidade fotográfica e laminação antirreflexo.

Redação: Sulivan Cruz
Dir. Arte: Emerson "Morruga"

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Digam xiiiiiiiiiisssssss



A alguns dias atrás fizemos um evento para o Positivo Informática. O tema era "Viagem ao mundo do conhecimento" E para dar o clima, criamos várias peças utilizando o mote viagem. Uma delas foi essa credencial no formato de câmera fotográfica. Inspirado nos turistas, que sempre levam suas máquinas penduradas no pescoço, a peça é um maneira simpática de incentivar os participantes a utilizar o crachá.

Criação: Sulivan Cruz e Ricardo Hurmus

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Klein Bier Stout

Está ai o nosso primeiro trabalho para a Klein Bier. É um quadro para ser colocado em bares e lojas especializadas em cervejas especiais. O quadro é da Kelin Bier Stout. Uma legítima representante deste estilo que ficou famoso pelas mãos, ou melhor, goles dos irlandeses. O trevo de quatro folhas (símbolo da Irlanda) no centro é formado por quatro palavras: Água, malte, lúpulo e levedura. São os quatro ingredientes utilizados na fabricação dessa cerveja. Abaixo do trevo está a seguinte frase: "Receita irlandesa. Fabricação brasileira."

Criação: Sulivan Cruz e Ricardo Hurmus
Ilustração: Ricardo Hurmus