sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cartão de visitas e.Beats - "curti"

A e.Beats é a nossa agência marketing e inteligência digital. Entre suas especialidades, está a criação de campanhas publicitárias para as mídias sociais. Por isso, criamos um cartão de visitas inspirado em um dos ícones mais conhecidos desta área: a “mão” do like do facebook.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Criação para o Lupaluna 2011

Nesta sexta feira (13) e sábado (14) aconteceu em Curitiba um dos maiores eventos musicais do Brasil: o Lupaluna 2011. Realizado pelo Grupo GRPCOM, o qual a RPC TV, nosso cliente, faz parte. Criamos duas ações de ativação da marca com o público presente nos dois dias.

Uma delas foi o Tele Memória. Uma televisão gigante trazia pares das logomarcas dos programas apresentados pela emissora. As pessoas tinham 30 segundo para memorizar e acertar onde se encontravam as logos iguais. Quem acertasse, ganhava um binóculo como brinde para ver os shows bem de pertinho. A ideia é reforçar a grade de programação da RPC TV junto ao público mais jovem.


A outra ação lev
ava mais adrenalina. Era a Tirolesa. Inspiradas nas grandes aventuras, uma grande tirolesa foi colocada no Lupaluna no lago do Bio Parque. Quem participava, fazia uma “voo” bem por cima da água proporcionando uma experiência inesquecível.

O sucesso foi tão grande, que a fila de espera chegou a durar 2 horas