Essa ideia o cliente “curtiu”, mas infelizmente não saiu. Mas de qualquer forma, resolvi colocar no meu portfolio. Está rolando por meio de um importante jornal do estado a eleição do Craque do Paranaense. A galera entra no site e escolhe um jogador para votar. O que tiver mais votos, vai ser o grande vencedor.
Nossa proposta era que, ao invés de votar, as pessoas curtissem, aproveitando a grande febre da rede social facebook. Para divulgação, seria entregue nos estádios mockups das famosas mãozinhas do curtir. No verso dela estariam todas as informações para fazer com que os torcedores entrassem no site a curtissem o seu carque preferido. Pena que essa ideia deu na trave.
Da linha, "cartão de visitas não precisa ser apenas um cartão de visitas", olha só o que criamos para a APK Sports. A APK é uma empresa responsável por agenciar jogadores de futebol. Para o seus business card, utilizamos o famoso jogo futebol de botão. Cada “jogador”, leva um nome e os contatos dos executivos da empresa.
Um cartão de visitas não precisa ser apenas um cartão de visitas. Um bom exemplo foi este cartão que criamos para a RSx Hotéis e Resorts, uma agência de turismos que é especializada em pacotes de viagem personalizados. Além de cumprir o seu papel de apresentar os colaboradores da empresa, ele também funciona como uma peça de divulgação. Inspirado nos avisos de “não perturbe” dos hotéis, o cartão foi colocado nas portas de alguns condomínios de alto padrão.
Quem nunca ouviu a frase: "Rá, pegadinha do malandro". Era de um programa de tv com câmeras escondidas onde as pessoas caiam em pagadinhas feitas pelo apresentador Sergio Malandro. Foi justamente dai que surgiu a ideia de fazer essa peça ai em cima, só que "nas câmeras escondidas" da EBV Segurança, quem cai é o malandro
Esses dias tivemos uma ideia para divulgar uma marca de colírio. A ideia era utilizar o vidro de traz dos taxis que tenham um lipador para fazer uma alusão ao benefício do produto. Ou seja: deixar seus olhos mais limpos. Simples, mas passa seu recado.